Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FelipeSX
FelipeSX
DONO
DONO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2019
Idade : 27
https://brlgame.forumeiros.com

Regras Do Servidor Empty Regras Do Servidor

Qui Out 24, 2019 12:49 pm
Regras Do Servidor 210

Dentro do servidor você deve fazer rpg/rp o tempo todo  e sempre utilizar um nome real de acordo com o RP. Você não está autorizado a infringir uma regra porque acha que alguém infringiu uma regra com você. Você não deve atrapalhar, interromper ou cancelar um RPG a menos que um administrador determine isso. Exemplos:

Se você está no meio de uma situação IC e outro jogador está tentando falar com você de forma OOC, tentando interromper o seu rpg ou apenas tentando chamar sua atenção para algo, você tem autorização para ignorá-los. Você só é obrigado a responder alguém em OOC se for um administrador. Recusar-se a responder mensagens de administrador é passível de punição.

Mentir ou omitir uma informação que seja relevante para a resolução de um conflito ou dúvida que um administrador possa ter relacionada ao servidor é um desvio grave da postura que a Staff espera dos jogadores, sendo passível de banimento.

Se você se deparar com um bug/erro no script em qualquer dos nossos servidores, você é obrigado a reportá-los. Abuso de bugs para se beneficiar é passível de banimento permanente. Também é sua obrigação denunciar jogadores que infringem as regras.

Arrow Abuso da física do SA-MP

A física e movimentos do jogo são encriptados e não podem ser modificados de forma a eviitar abusos. As seguintes regras devem ser seguidas para evitar situações non-roleplay:
Bunnyhopping - pular repetidamente para se mover mais rápido;
Natação olímpica - nada continuamente sem interpretar que você está cansado;
Bugar bicicletas/motocicletas - empinar continuamente ou bugar a seta pra frente para ir mais rápido;
Surfar em veículos - ficar no topo de um veículo sem ocupar um assento. Isto inclui situações de roleplay que alguém está no porta-malas. Se você quiser fazer isso, o jogador deve ocupar um assento do veículo corretamente. Você não pode interpretar que o veículo possui mais assentos do que o permitido pela física do jogo com jogadores no teto;
Drive-by sem motorista - atirar como passageiro do veículo sem ter um motorista dentro do seu carro;
O uso do SprayCan como arma só é autorizado por facções governamentais, tais como a PM e EB;
Iniciar ou forçar uma perseguição de bicicleta.

As contas do BRASIL REAL LIFE são intransferíveis, puramente pessoais. É proibida a venda/compra de contas e o compartilhamento do mesmo.
A administração do servidor não é responsável pelo roubo de contas, devemos ser responsáveis ​​e cuidar do que nos pertence. Nenhum membro da STAFF solicitará as informações da sua conta em nenhuma circunstância, não compartilhe seus dados com ninguém. Recomendamos que você não faça o download de modificações para seu GTA de origem duvidosa.
A troca/venda de facções não é permitida, a administração não será responsável por roubos e fraudes apresentados por estes fatos.

Leia Com Bastante Atenção !

Arrow 1-[ASR] Agredir Sem Razão: Como o próprio nome indica, é a ação de agredir outro jogador sem nenhuma interpretação, matando ou atacando por nenhuma razão, simplesmente por querer matá-lo ou batê-lo, isto é considerado [ASR]. Exemplos:

Atirar contra um caminhoneiro que está trabalhando, é conhecido como ASR.
Dar murros em outro jogador sem ele ter feito nada para você, é considerado ASR.

O não cumprimento do ponto 1 ou sinônimo de DM (Death Match) será severamente punido por esse motivo. Se você quer matar todos aqueles que cruzam você, convidamos você a participar de nossas arenas de duelos.

Arrow 2-[AI] Ação Impossível: Refere-se a ação impossível, todas as tentativas de fazer coisas ou executar ações completamente fora da realidade. Alguns exemplos:

Ir em cima de um veículo em movimento é considerado uma ação impossível.
Empurrar um veículos  em uma subida é considerado AI.

O não cumprimento da regra 2 será motivo para uma punição administrativa e privará você de poder jogar por um período de tempo específico, condicionado pelo moderador que aplicou tal sanção.

Arrow 3-[AV] Atropelar/Assassinar com Veículo: É considerado AV ir com um veículo, atropelar outro personagem e deixar o veículo em cima até que ele morra sem lhe dar a oportunidade de interpretar/rolear absolutamente nada. Atropelar repetidamente até que seja morto com o carro também será considerado AV.

O não cumprimento da regra 3 será motivo para punição administrativa, o privando de poder jogar por um período de tempo específico, condicionado pelo moderador que aplicou a referida sanção.

Arrow 4-[AB] Abuso de Bugs:  Bugar ou aproveitar os erros da GM (GameMode) para obter algum tipo de vantagem é completamente proibido. Alguns exemplos:

Consumir medicamento/crack enquanto você corre.
Usar animações implementadas na GM para obter vantagens, como não perder a vida, ficar se levantando morto, etc.

Qualquer violação da regra 4 será severamente punido, sob nenhuma circunstância será permitida.
Uso de programas externos: É completamente proibido qualquer tipo de programa e modificação que dê vantagens sobre outros usuários, nem será permitido o abuso de animações externas ao GM (GameMode). O não cumprimento deste ponto levará a um BLOQUEIO PERMANENTE (banimento) da conta.

Arrow 5-Uso de programas externos: É completamente proibido qualquer tipo de programa e modificação que dê vantagens sobre outros usuários, nem será permitido o abuso de animações externas ao GM (GameMode). O não cumprimento deste ponto(5) levará a um BLOQUEIO PERMANENTE (banimento) da conta.

Apenas as modificações inofensivas que não lhe dão qualquer tipo de vantagem serão permitidas.

Arrow 6-Difamação: Ato de difamar ou denegrir a imagem da Administração ou Servidor.
-É uma quebra de regra punível podendo levar o banimento permanente.

Arrow 7-Contas Fake: Ato de criar uma segunda conta para esconder sua real identidade para continuar jogando nno servidor.
-É uma quebra de regra punível podendo levar o banimento permanente.

Arrow 8-Racismo: Ato de preconceito com alguma religião, raça ou cor.
-É uma quebra de regra punível podendo levar o banimento permanente.

Arrow 9-Atrapalhar o Atendimento: Ato de matar, prender, abordar, revistar, assaltar, sequestrar ou tentar trollar o atendimento de um administrador.
-É uma quebra de regra punível podendo levar até 150minutos de Cela Definida pelo Admin.

Arrow 10-Flood: O ato de mandar mensagens repetidas vezes é considerado um ato de Flood.
-É uma quebra de regra púnivel podendo levar até 60minutos de cela Definida pelo Admin.

Arrow 11- Força Polícial

Arrow 11.1-Orientações: A força policial ( seja qual for ) é responsável pela orientação de novatos no servidor, assim como na vida real a força policial esclarece dúvidas para a sociedade.

Arrow 11.2-Taser e Spray: Não é permitido o uso de Taser/Spray em batalha.
( Caso o jogador esteja te dando socos o spray/taser é autorizado.

Arrow 11.3-Render e Algemar: Para algemar o individuo ele precisa ter feito o comando /hd e você
dialogando e esclarecendo a todo tempo suas ações dizendo que irá efetuar tal ação !

Arrow 11.4-Troca de Tiros: Em caso de troca de tiros a policia não é obrigada a aceitar a rendição dos bandidos.

Arrow 11.5-Ordens e Voz: É dever dos Policiais dar um /m exemplar sempre nas abordagens, ao prender ou revistar um jogador.
- O não descumprimento do artigo 11.5 poderá acarretar em afastamento do cargo temporariamente definido pelo admin que aplicou.

Arrow 11.6-Efetuar Prisão: Caso seja aplicado o /m , o policial é obrigado a aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem. Independente do level de procurado é obrigado aceitar a rendição do jogador.

Arrow 11.7-Crimes:É proibido cometer crimes quando estiver fora de serviço. /  Para jogar como civil, é necessário retirar a TAG.

Arrow 11.8-Operações:Obrigatório avisar OPERAÇÕES DE PACIFICAÇÃO nas favelas ou qualquer outro Lugar !!!

Arrow 11.9-Perseguição:Em uma perseguição, o oficial deve tentar ao máximo fazer o veículo do suspeito se chocar. Atirar em um carro para quebrá-lo é covardia. Disparos são liberados para assustar os suspeitos e em último caso, é permitido acertar os pneus. (se o suspeito sacar uma arma, o oficial tem a permissão de abrir fogo).
                                     
( A utilização da arma de fogo só é liberada em último caso. )

Arrow 12-Invadir HQ:  Só poderá invadir Hq para revistar e etc. Apenas 4 membros ou mais .

Arrow 13-Voz de Prisão: Policiais que fizerem o uso do comando voz de prisão são obrigados a continuar a perseguição e tentar prende-lo até que o tempo termine. Este comando serve para evitar o ANT-RPG por parte do individuo, caso ele dê /q com este comando, ele automaticamente será preso ao logar.

Arrow 14-Membros do Governo: Apenas a Polícia Federal Tem Direito de revistar prender membros do governo.

Arrow 15-Comandos Esc:Proibido dar /su /algemar /revistar /multar e outros comandos com o player de esc.

Arrow 14-Roubos:Se um policial for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o policial poderá dar /su em todos que estiverem no local.
Durante um roubo o policial nao é obrigado a dar /m para atirar dentro do local de roubo, entretanto, caso o roubo acabe o policial é obrigado a efetuar o /m antes de efetuar os disparos.

Arrow 15-Acusações:Ao acusar alguém, tenha certeza da acusação realizada.
Ao invés de ficar acusando um determinado jogador, junte provas e denuncie o mesmo no fórum.

Arrow 16-Anti Jogo:
16.1 - Atropelar ou jogar um veículo contra um jogador e após isso sair dele para o kill não contar pra você.
16.2 - Usar "cheat, Joy, Mod vantajoso etc."
16.3 - Fazer bug do ESC para fugir da polícia
16.4 - Abusar de bugs para obter benefício próprio
16.5 - Causar danos ao jogador(a) com o propósito de deixa-lo apenas com vida baixa.
16.6 - Usar a pratica de stunts com veículos para dar fuga da polícia.
16.7 - Nunca atrapalhe alguém que está trabalhando honestamente.

Arrow 17-Anti RPG:
17.1 - Fugir e ficar escondido em uma área restrita.
17.2 - Usar o comando /q para não ser preso, se estiver procurado(a).
17.3 - Jogar pessoas na água de propósito.
17.4 - Danificar veículos ou leva-lo em algum local na intenção de deixar o jogador a pé, roubando ou não o veículo.
17.5 - Se matar de qualquer modo para não ser preso.
17.6 - Fazer qualquer tipo de trollagem aos novatos poderá ser banido do servidor.
17.7 - Se jogar na frente de carros com pouca vida, ficar parado na rua com pouca vida.
17.8 - Jogar água nos pedestres.

Like a Star @ heaven EXTRA: PROIBIDO USAR BAZOOKA FORA DE REGIÕES DE GUERRA!
Like a Star @ heaven EXTRA: PROIBIDO ABRIR O INVENTÁRIO QUANDO ESTA ALGEMADO OU IMOBILIZADO, PARA PEGAR ITENS !
Like a Star @ heaven Porte De Arma: PORTE DE ARMA FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA - Pistola e Faca podem ser Equipados.
O restante dos itens devem estar dentro do inventário ao ser abordado ou qualquer coisa do tipo.  Apenas Membros Governamentais poderão andar com armas de porte maior Equipados no personagem ( apenas em serviço). ( Apenas Armas Brancas e Pistolas Equipados, Pode portar Armas de poder maior porém dentro do Invetário para nao ser plotado na Revista).
Like a Star @ heaven EXTRA: Carros Apreendidos devem ser encaminhados ao Pátio da ( HQ DETRAN )
Like a Star @ heaven EXTRA: Portões, Carros, Caixas ou Qualquer outro tipo de Item Jogado em Locais Indevidos serão apreendidos e o proprietário perderá a posse.
Like a Star @ heaven EVENTO: Totalmente Proibido Matar Durante Eventos corridas, eventos que não seja PVP !
Like a Star @ heaven EVENTO: Proibido Matar, Abordar, Ou Qualquer outro Tipo de Comando durante 3 min! após o Evento. Os Jogadores que aproveitarem do término do evento para fazer apreensão, ou assaltos e etc... Será Punido por um Membro da Administração.
Like a Star @ heaven PRISÃO:  Ao abordar um civil que cometeu um crime, o policial é obrigado a dar voz de prisão antes de levá-lo para delegacia.
Like a Star @ heaven RolePlay (RP): Sempre falar que o cidadão ta algemado, que retirou o celular/armas dele, que a cela ta trancada, que você está revistando os bolsos, pedindo rg, pedindo carteira de motorista.
Like a Star @ heaven RondaSó rondar sozinho em moto, caso só tenha você disponível.

Arrow 18-Proibições Diversas:
18.1 -  São Proibidos de efetuar qualquer tipo de ação que prejudique os administradores.
18.2 - Nunca peça ao Admin qualquer tipo de benefício próprio.
18.3 - Não faça negociações por fora de sistemas do servidor, caso isso vire denúncia ambos serão punidos
18.4 - Proibido digitar palavras de baixo calão.
18.5 - Proibido denegrir de qualquer modo um membro da administração, alguma função do servidor ou o próprio servidor em meios de comunicação oficiais/não oficiais e não relacionados ao servidor. Caso o(s) jogador(es) responsável(is) sejam identificados serão punidos.
18.6 - Proibido qualquer tipo de divulgação.
18.7 - Proibido ofender um player.
18.8 - Reclamação de admins ou das regras, deverão ser feitas no fórum.
18.9 - Questionar atitudes de admins in-game e em qualquer ambiente oficial do servidor resultará em punição severa.

Arrow 19-Proibições Diversas:
19.1 - Proibido roubar veículos de admins, poderá levar uma punição.
19.2 - Proibido qualquer tipo de veículo/bikes dentro das grades da agência de empregos, poderá ser punido in-game.
19.3 - Proibido um jogador das forças armadas levar uma pessoa para área restrita.
19.4 - Só será permitido o uso do Caps Lock e Flood aos Admins, com intuito de chamar atenção de um Player ou passar um recado aos jogadores.
19.5 - Proibido guinchar veículos de HQs, ou de Jogadores no intuito de sumir com eles, ou simplesmente jogá-los na água/mar, assim como guinchar veículos aéreos pelas ruas do servidor.
19.6 -  Fazer Guerra entre jogadores das forças armadas e jogadores terroristas será permitido em qualquer local ( exceto interior ou pontos de movimento frequente ) desde que não atrapalhe outros jogadores(as).
19.7 - Proibido jogadores que não forem da profissão de advogado permanecerem mais de 5 minuto na DP.
19.8 - Proibido usar comandos de profissões com textos que citem jogadores em provocações, criticas ou zoações de mal gosto , que incentivem a fazerem badernas, zona ou qualquer tipo de ato que venha a prejudicar o andamento do jogo ou das profissões envolvidas, como protesto, greve, fechamento ou quaisquer outras que tenha o mesmo caráter definitivo.
19.9 - Proibido o anúncio global ou em chats referente à compra/venda/troca de contas, elas são pra diversão de quem as tem, não pra obter lucro em dinheiro real ou algo no jogo. Se fosse por isso nós mesmo venderíamos contas feitas, porém não vendemos.

Arrow 20-Proibições Diversas:
20.1 - Proibido policiais ficarem dentro dos HQ's e locais de descarregamento dos cargos da mafia, assim como os de compras dos mesmo como o beco e o local de compra de peças para montar armas. Exceções: Corregedores e policiais com perseguição ativa no procurado para prende-lo.
20.2 - Todos os policias deverão estar com uniforme e exerce sua profissão, para assim poderem multar jogadores que quebrarem as regras, prender armas, prender procurados etc...
20.3 - Não entrar de carona com a máfia ou usufruir juntamente do cargo. Nada de aliança com facções criminosas.
20.4 - Importante: Barreiras devem ser colocadas apenas para pegar um procurado em fuga, nunca devem ser usada para atrapalhar outros jogadores que estão trabalhando. Então não será tolerado barreiras na agência de empregos, saída/entrada de HQ's.
20.5 - Terroristas e assassinos são proibidos de matar jogadores(as) a baixo do level 10.
20.6 - É proibido anunciar venda/troca/negociações de Coins em qualquer local do servidor. Os coins já são vendidos pela loja do servidor justamente para não trazer problemas de serem roubados ou enganados, quem for pego anunciando poderá ser banido permanentemente dos servidores.

Arrow Informação Opcional:
Não ande com muito dinheiro em mão, deposite sempre que possível, se o dinheiro ficar em mão tem uma pequena chance de perdê-lo em assaltos ou até qualquer outro tipo de problema que talvez possa vir acontecer.
Antes de aceitar a venda de alguns vendedores nas ruas leia bem antes de aceitar, pois ao fazer isso você estará concordando com o valor estipulado pelo vendedor.
Está bugado? Solicite ajuda pelo Duvida no servidor
Para tirar dúvidas, use o /duvida e tente ser especifico no que você precisa ou quer fazer.


Código:
O tópico poderá sofrer alterações e regras poderão ser adicionadas. Equipe BRL!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos